FMS Photo a Day - Dezembro #2

By 15:32

E aqui concluo a última parte do último desafio do ano. Eu percebi que tenho atrasado muitos dias e acabo postando duas ou três fotos seguidas, mas quer saber? Não estou mais ligando para isso. Sei que a intenção do projeto e tirar uma foto por dia, mas não vou me desesperar se não der. O importante é se divertir. Enfim, aqui estão as fotos do mês mais brilhante e gostoso do ano:


16. Makes you feel merry - Acho que eu só gosto do Natal por causa da decoração em todos os lugares, das luzes e do ~clima~, sabe? O que realmente me deixa no humor pro Natal são os pisca-pisca. <3

17. Tree - Essa foto está simplesmente... Uma merda. Mas eu estava de mal humor e sem vontade de fotografar algo melhor no dia, então foi uma das fotos que tirei da decoração natalina do shopping...

18. Big - Eu estava me matando para pensar em algo ~big~ para fotografar quando lembrei das minhas cartas de Sakura Card Captors. Não ficou tão legal assim a foto, mas valeu a pena pela nostalgia. Quem ai também era fã? <3

19. ‘Tis the season to… - Essa era para ser a época de ler até cansar, mas já disse que falhei miseravelmente né... Mas ainda assim valeu a foto. P.S: Os livros estavam em cima de uma folha A4, jamais iria sujá-los assim, claro.

20. I’m listening to… - Provavelmente uma das minhas fotos favoritas do mês, e sem edição alguma. E eu talvez devesse passar a pintar minhas unhas com mais frequência, né? Hmm...

21. On the door - Outra foto tirada da decoração natalina do Shopping Iguatemi. Tava tudo tão lindo, ainda mais com esses detalhes de lampiões nas paredes e portas.

22. Sparkly - Meu namorado perguntou se eu tinha batido umazinha pro Edward Cullen quando viu essa foto. Depois disso, sem mais. HAHAHAHA

23. Tradition - Não tenho realmente nenhuma tradição, eu acho. Será que celebrar o aniversário todo ano conta? Apesar de que não é todo ano que tem bolo, hehe.

24. Wrapped - Pequeno detalhe da minha árvore de Natal, já que não ganhei nenhum presente "enrolando" mesmo. #xatiada

25. Best bit of your day - Não sou tão animada com o Natal e não sai para comemorar, então acho que a melhor (e única, basicamente) coisa do dia foi ter feito vários biscoitinhos pro meu namorado e minha melhor amiga.

26. Where you slept - No mesmo canto de sempre, à luz da árvore de natal.

27. What you’re doing now - Passei boa parte do meu ~recesso~ do trabalho jogando The Sims 3, talvez seja essa a causa de eu ter falhado em terminar o projeto 50 Books in 52 Weeks ainda no ano passado, mas valeu a pena, haha.

28. Something awesome - A Bússola de Ouro é meu livro favorito em todo o mundo! Ainda não sei por que não resenhei aqui no blog, mas se você não leu eu sugiro fortemente que vá agora. Não tem como se arrepender. <3

29. Best bit of 2013 - Acho que a melhor parte de 2013 foi ter saído da casa dos meus pais e vindo morar com o meu namorado, em outro estado. Foi difícil e tivemos momentos ruins, mas ainda assim foi a melhor que me aconteceu em 2013!

30. You - Derp. Tirei mil fotos e todas saíram com a mesma cara de derp.

31. Celebrate - Outra vez uso do ~truque~ de água + corante, haha. Gostei muito dessa foto e do efeito que a árvore deu no fundo. <3

Percebi que nesse mês de Dezembro as fotos saíram todas com a mesma cara, acho que culpa do app Afterlight, o qual já estou viciada. Talvez faça uma resenha dele aqui no blog. Enfim, que venha Janeiro e um novo desafio!


xx

Posts relacionados

0 Comentários