Desafio 52 Semanas - Semana #19

By 13:32


Semana 19: Meus seriados preferidos:

1) Once Upon a Time
Acho que foi o único seriado que realmente acompanhei avidamente do começo ao fim. Como gosto muito de fantasia e contos de fadas, esse parece que foi feito para mim. Super recomendo, inclusive para homens. Meu namorado também assistiu comigo e gostou bastante. <3

2) F.R.I.E.N.D.S
Vou confessar que não assisti F.R.I.E.N.D.S do começo ao fim e não sei muita coisa dos personagens, mas sempre gostei de assistir quando estava passando aleatoriamente. 

3) Mr. Bean
Será que esse conta? Haha, eu não sou muito de assistir a seriados, foi mal. De qualquer forma, Mr. Bean era a coisa mais divertida de todos os tempos quando eu era criança. Não tinha uma única fala no episódio todo e eu me via morrendo de rir.

4) Hora de Aventura
Outro que talvez não conte, desculpa gente. Realmente estou colocando esses últimos três por colocar, já que não assisto quase nenhum seriado... De qualquer forma, quem não ama Hora de Aventura? É a prova de que nem tudo nessa geração está perdido, haha.

5) Todo Mundo Odeia o Chris
Esse foi responsável por bons momentos com a minha família, quando a gente se sentava antes do jantar e ficava rindo das coisas que aconteciam com o pobre Chris. Apesar de que na TV aberta vivia repetindo os episódios e passando em ordem aleatória, eu adorava cada episódio. <3

Bem, é... Como já disse, não sou muito de assistir seriados. Talvez eu devesse mudar isso, não sei. Falta paciência para acompanhar tudo quando é muito longo e com milhares de temporadas na mesma coisa, meh. De qualquer forma, eu gosto mesmo é dos seriados/filmes de comédia, como deu para perceber, hehe.

xx

Posts relacionados

0 Comentários