Top Filmes: Comédia

By 18:02 ,

Tenho certeza que não sou a única pessoa que detesta quando chega a segunda-feira, então para animar um pouco a de vocês, resolvi separar os melhores filmes de comédia que eu já assisti:

Professora Sem Classe
Elizabeth Halsey trabalha como professora, mas dedica boa parte do seu tempo para dar um golpe do baú. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está nem ai para ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os outros professores. Ela quer é encontrar um homem que a sustente e, para isso, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que assim será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a armar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa conseguir o dinheiro. Com certeza um filme que vai arrancar boas risas, a atuação de Cameron Diaz é perfeita, mas já aviso logo que esse filme é um tanto indecente.

O Balconista
O Balconista é um filme que mostra um dia na vida de Dante Hicks, que é balconista numa loja de conveniencia e que, no seu dia de folga, tem que substituir um colega que está doente. Após reclamar e discutir, ele concorda sob a condição de ser liberado ao meio dia para ir em um jogo de hockey. Só que quando ele chega na loja, irá se deparar com vários problemas, como as portas não quererem abrir, ter que enfrentar clientes chatos, descobrir que sua namorada já "ficou" com vários homens e até revê sua ex-namorada pelo qual ele ainda é apaixonado. O filme é super cômico e eu, que já lidei com algumas situações parecidas, consegui me identificar em algumas cenas. Recomendo para você que acabou de ter um dia de cão no trabalho, haha.

Scott Pilgrim Contra o Mundo
O filme é baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley e conta a história de Scott, um rapaz de 23 e integrante de uma banda que namora uma colegial. Sua vida é calma até que ele conhece Ramona e se apaixona perdidamente por ela. Só que para poder ficar com a garota ele terá antes que derrotar seus sete ex-namorados do mal, que estão dispostos a não deixar que ninguém fique com Ramona. O filme, assim como os quadrinhos, é super engraçado e mistura elementos de histórias em quadrinhos e referencias a animes e coisas do tipo propositalmente, o que dá ainda mais graça ao filme. Vale super a pena assistir e se divertir com as aventuras de Scott.

Todo Poderoso
Bruce Nolen é reporte numa rede de TV e sonha em ser o âncora do jornal da noite. Quando o cargo vai para um idiota que Bruce julga não ser capacitado para tal, ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer as coisas. Divertido com a situação, o próprio Deus desce a Terra e faz um acordo com Bruce, onde ele terá Seus poderes e terá que tomar conta de toda a raça humana. Não preciso dizer que um filme com o Jim Carrey é uma comédia, né? Eu só fui assistir esse filme há pouco tempo, mas isso não tirou nem um pouco da graça dele. Mesmo não gostando de coisas com religão, adorei e recomendo o filme.

Ela É O Cara
Viola é uma ótima jogadora de futebol, sendo melhor do que vários rapazes no esporte. Porém por ser mulher ela sofre do preconceito "isso não é coisa de mulher". Quando seu irmão resolve sair em uma viagem escondido para ir tocar música em outro país, ela resolve se passar por ele na nova escola e jogar no time masculino de lá. Não sei se esse filme é novidade para alguém, mas de qualquer jeito eu não vou falar muito para não estragar a surpresa. Só digo que é uma comédia "meio de mulherzinha", mas que vale a pena assistir para dar boas risadas.

Todos esses filmes são super engraçados e tenho certeza que vão animar a sua segunda-feira. A maioria é bem antiga e talvez você já tenha assistido, mas sempre vale a pena rever né?

xx

Posts relacionados

1 Comentários

  1. Já assisti todos eles e adorei!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir