Wishlist: Janeiro

By 23:12

Um novo mês, um novo ano e, ainda assim, a velha vontade de gastar dinheiro com "besteirinhas", haha. Prometi a mim mesma que em 2014 eu seria um pouco mais consciente com os meus gastos e iria economizar um pouco todo mês, mas ainda assim isso não me impede de desejar as coisas, né?


1) Nintendo DS Lite (Pikachu Edition)
Fiquei muito, mas muito triste quando a tela superior do meu antigo Nintendo DS Lite simplesmente parou de funcionar. Eu o usava mais para jogar os games de Pokémon para GameBoy Advance, que só é possível nos DS Lite... Como achar uma GameBoy é mais complicado, estou querendo um novo DS Lite. Achei essa edição limitada do Pikachu tão fofa. <3

2) Livro: Fangirl
Já faz algum tempo que ouço falar da autora Rainbow Rowell, mas quando li um pouco sobre Fangirl, tive certeza que seria exatamente o tipo de livro que eu iria amar. Como pretendo ler 12 livros em inglês esse ano, esse já está na lista.

3) Claquete decorativa
Ando numa fase de renovar e decorar o quarto, querendo todo item fofinho de decoração que vejo. Essa claquete é mais a cara do meu namorado, que é super fã de cinema, mas eu também adorei e acho que ficaria muito linda na nossa estante.

4) Case de oncinha para iPhone 4
Antes eu não entendia como as pessoas podiam ter dezenas de cases para iPhone, mas recentemente eu descobri: a gente acaba enjoando de usar sempre a mesma. E sempre tem aquela case fofinha que você ~precisa~ ter na coleção, como é o caso dessa de oncinha roxa. 

5) Modelo de madeira
Eu tive um pequeno acidente com o modelo antigo (Jefferson), onde ele acabou perdendo uma perna... Como são bem baratinhos e razoavelmente úteis para desenhar e decorar, estou pensando seriamente em comprar um novo.

O ano mal começou e já tenho mil coisinhas na lista de desejos, como pode? Vamos ver até quando vou conseguir me controlar, haha.

xx

Posts relacionados

0 Comentários