Mixidão: Receitas Ilustradas

By 18:01 ,

Há algum tempo atrás, na minha busca por novas receitas para experimentar, acabei esbarrando numa receita ilustrada muito fofa. Logo tive que ir correndo ver o site original, o Mixidão. O site do publicitário Daniel Cardoso é sobre culinária e tem notícias, resenhas de restaurantes, entretenimento e, claro, receitas. Mas o que faz o diferencial é em como essas receitas são apresentadas para nós, leitores: em formas de infográficos bem legais.


Claro que eu tive que ir de receita por receita, salvando todas numa pastinha para testar mais tarde. Algumas deram super certo, outras eu não gostei tanto do resultado ou do gosto... Mas o que interessa é que as receitas, além de muito bem apresentadas e de fácil compreensão, funcionam! Separei algumas que testei e gostei para recomendar a vocês:




Não vou colocar todas aqui para o post não ficar super gigante, mas vale muito a pena passar no site, e favoritar, por que sempre tem receitas novas! Queria eu ter capacidade de fazer algo tão legal assim pro Sweet Every Week, quem sabe um dia né?

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. awwn, adoro receitas ilustradas! Se eu tivesse o costume de cozinhar ou pelo menos de entrar na cozinha sem ser para comer eu favoritaria o site sim! haha
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você devia tentar! Tem algumas receitas tão fáceis, que até que não sabe fritar ovo consegue! :D
      E eu falo "até quem não sabe fritar ovo", por que eu demorei um tempo para aprender, hahaha.

      Excluir
  2. Que receitas fofas (que coisa estranha de se falar hahaha), fiquei com mais vontade de fazer só por causa dos desenhos! Não sei nem qual vou tentar primeiro! Talvez já faça um sorvete e o brownie para comer junto! *-*
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fica estranha a frase, mas faz sentido. :P
      E eu já fiz várias deles, acessa o site que tem mais um montão! :D

      Excluir