Desafio 52 Semanas - Semana #36

By 12:50


Semana 36: Morro de preguiça de…

1) Ter que me arrumar para sair de casa
Eu sou uma pessoa que prefere na maior parte do tempo ficar em casa assistindo filmes e/ou jogando MMORPGs do que sair para as baladas da vida. Parte disso se devo ao fato de que morro de preguiça de fazer aquela super produção diva para sair. Só de pensar em tirar meus pijamas super confortáveis eu desisto.

2) Fazer exercício físico
A pessoa quer emagrecer e morre de preguiça de se exercitar, pode isso? Pode, e essa sou eu. Morro de preguiça de ir para academia, caminhar de manhã cedo, caminhar de noite e até mesmo de me exercitar em casa. Estou tentando super essa preguiça, mas tá complicado, viu?

3) Acordar antes das 8h
Não sou uma pessoa noturna, mas também não funciono muito bem antes das oito. Aliás, deveria ser contra a lei as pessoas terem que se levantar antes das oito da madrugada, por que né, o soninho de beleza é sagrado aqui na minha cama.

4) Lavar a louça depois de cozinhar
Que eu adoro cozinhar e fazer quitutes não é segredo, mas fico desanimada ao pensar na pilha de louça suja que vou ter que limpar depois de fazer alguma coisa. Eu enrolo o quanto der ou até alguém ir lá e lavar para mim, hahaha. /no shame

5) Estudar
Sei que não é legal isso, mas eu também tenho preguiça de estudar. Como uma boa brasileira, eu deixo tudo para última hora em relação a trabalhos/provas e me viro nos 30. Felizmente eu sou inteligente (quando quero, e modéstia é para os fracos) e quase sempre esses esquemas-preguiçosos-de-última-hora dão certo.

Confesso que sou uma pessoa preguiçosa em 99% do tempo, eu enrolo até não dar mais para fazer as coisas. As vezes fico com raiva de mim mesma por isso, mas quase nunca consigo mudar esse "hábito". Tenho até a impressão que meu projeto de ler 52 livros esse ano não vai dar muito certo por que fico com preguiça de começar novos livros... E você, tem preguiça do que?

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Meu Deus, Nayh, fui eu quem escreveu essa lista, só pode! Hahaha!
    Tenho as mesmas preguiças que vc, pelas mesmas razões! O_o Ultimamente tenho tentado mudar tbm, mas até isso dá preguiça, né? (ba dum tss)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente até tenta sair da preguiça, mas a preguiça não sai da gente né? HAHAHAHA.
      Tá fácil não ser preguiçosa, viu?

      Excluir
  2. Acho que quem precisa fazer exercício é quem mais tem preguiça de fazer! Nossa, eu moooorro de preguiça de fazer ginástica! Eu adorava remar, mas parei porque tinha que acordar cedo (beeem antes das 8) e eu só voltava para casa tarde, não rolava hahah
    Dependendo do que eu vou fazer (e da roupa que eu posso usar), não tenho preguiça de me arrumar para sair de casa (principalmente quando está frio e eu vou usar uma roupa quentinha e minha bota de pelinhos favorita <3) Adoro me arrumar para ficar quentinha hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho que quem mais precisa é quem mais tem preguiça, haha. Estou vencendo a preguiça de malhar em casa, mas está sendo um progresso beeeeem lento. :P
      E eu não gosto de sair de casa, dai fico arrumando desculpas, haha. Principalmente se estiver frio e eu estiver bem confortável e quentinha. <3

      Excluir