FMS Photo A Day - Abril #2

By 20:39

Sei que o mês de Abril já terminou há mais de uma semana, mas eu sou lerda para tudo e só estou reunindo a segunda quinzena do projeto #fmsphotoaday hoje, deal with it. Não vou ficar de blábláblá e ir direto para as fotos:


16. My vice - Alguém tinha dúvidas de qual seria meu único e amado vício? Mentira que não é o único, mas é com certeza o maior de todos: Pokémon. Nem tanto pelo desenho, mas os jogos sempre serão meu ponto fraco. <3

17. Something I learned - Aprendi (ainda estou aprendendo, na verdade) a fazer escolhas saudáveis e me amar, cuidando assim melhor do meu corpo e da minha saúde.

18. Good - Bolinhos de chocolate em formato de coração, feitos especialmente para o meu amado namorado. Não há dúvidas de que ficou delicioso, né?

19. Money - A moeda de um dilmas é tão bonitinha com a borda dourada e o centro prateado. A cara atrás nem é tanto, mas esse formato da moeda é legal. Todas as moedas deveriam ser assim.

20. Egg - Sou dessas que deixa o ovo submerso em água com corante a noite toda só para tirar a foto no dia seguinte, haha. Esse ano eu não celebrei nem de leve a Páscoa, então só fiz isso para entrar no clima, mesmo dois dias atrasada.

21. Close - Um close-up no Draven, quando ele ainda era filhotinho. Ele tinha uma carinha tão fofinha, awn. <3

22. Four Things - Café + Bolo + Livro + Internet/Games (por que smartphone é para tudo, menos para fazer ligações) = Uma tarde feliz.

23. Entrance - Essa é a entrada da casa dos meus sogros. Acho tão lindinho o acabamento dela, que tem essas janelas e portas de madeira "em persianas". Não sei como chama, mas é lindo.

24. A pop of colour - Eu confesso que não entendi esse tema. Achei que era para ser algo colorido, mas depois que postei a foto percebi que era para ser tipo um "destaque" de cor. Fiquei com preguiça de tirar outra foto, então foi essa mesma. :P

25. Remember - Alguém ai lembra do meu Memory Jar que fiz no começo do ano? Eu continuo enchendo-o de boas lembranças do dia a dia.

26. Enjoy the little things - Aproveitar as pequenas coisas da vida é comer um chocolate "chique" pela primeira vez na vida depois de anos namorando-os nas prateleiras mais caras do supermercado. O gosto não foi lá essas coisas, mas o prazer de "ah, finalmente" faz valer a pena.

27. Under my feet - Draven está sempre debaixo dos meus pés, geralmente fazendo eu tropeçar e/ou pisar nele. Como é que você briga com algo que tem essa carinha fofa, me explica?

28. Chaotic - A situação da cama aqui é quase sempre essa. E sim, o Draven é folgado desse jeito e adora se esfregar nos lençóis.

29. Contrast - Foto simples, mas acho que foi uma das minhas favoritas. Adorei o contraste entre o ceu, as folhas e a flor. Para quem vê assim, parece até uma flor enorme, mas ela é menor do que a unha do meu dedinho, hehe. <3

30. Something Silly - Fechando o mês com chave de ouro eu consegui fazer essa foto bobinha, mas que ficou muito meiga. Demorei um tempão pensando numa foto para esse tema, mas dai lembrei que eu sempre faço algo bobo: desenhar carinhas nos meus dedos, hahaha.

Esses foram os últimos temas do mês, agora essa é a listinha de temas para Maio, o mês das mães:


Abril foi um mês bem "fofo" em relação aos temas, dai em Maio que tem o Dia das Mães e tudo mais eu achei meio complicado. COMO ASSIM NO MÊS DAS MÃES NÃO TEM O TEMA DE "FLORES"?! Enfim, caso você queira participar, ainda dá tempo de pegar a lista de temas e sair fotografando. Acredite, eu mesma passei uma semana sem fotografar na época da Páscoa e ainda assim consegui concluir o desafio em dia, hehe.

xx

Posts relacionados

0 Comentários