Desafio 52 Semanas - Semana #38

By 14:09


Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

1) Usar roupa super apertada
Qual a necessidade de querer ser magra a todo custo e usar uma roupa que visivelmente é dois tamanhos menor do que o certo? Fica feio ver toda aquela gordura pulando para fora em busca de ajuda, sem contar que é muito desconfortável. Muito melhor é usar algo que caiba bem no seu corpo e que você se sinta bem usando aquilo.

2) Sandálias Croc
Não. Não gente, simplesmente não. Não.

3) Sutiã colorido com blusa transparente
Não sei se virou moda onde moro, só sei que onde quer que eu vá tem alguma infeliz com uma blusa branca ou transparente com um sutiã aparecendo por baixo. Não falo da alça ou só uma parte marcando, falo de dar para ver completamente o sutiã, que geralmente é feio ou super simples ainda por cima. Pra que amiga, me explica? Coloca uma melancia na cabeça que chama mais atenção sem parecer tão vadia.

4) Andar com a cueca aparecendo
Outra coisa que nunca vou entender é os ~vid4 l0k4~ que adoram usar a calça lá nos joelhos e deixar a cueca toda a mostra. Sem preconceitos nem nada, mas isso parece coisa de viado. Toma vergonha na cara e compra um cinto que é mais bonito, viu?

5) Uma unha de cada cor, em neon
Sei lá, tem gente que gosta e tudo, mas para mim é simplesmente um enorme "NÃO". Acho muito brega e desnecessariamente chamativo. 

Não sou muito de reparar no que as outras pessoas estão vestindo ou fazendo, de verdade, mas tem certas coisas que é impossível de ignorar e (por mais que eu tente não fazer) julgar. Algumas pessoas dizem que "moda não tem regra", mas não é por isso que vamos beirar o ridículo, né? 

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Agora imagine no mesmo look Sutiã colorido com blusa transparente e crocs da mesma cor do sutiã combinando?
    IA FICAR SHOW hahahahaha

    cafona demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSINHORA, OSTENTANDO STYLE HAHAHAHA
      Só que não. Por favor, nem dê essa ideia que é capaz de ter gente que vai usá-la, hahahaha.
      Simplesmente não, não. D:

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHA!!! Nuss, ri demais com a tua postagem!
    Honestamente, odeio crocs, ODEIO! É mto mto feio, parece que a pessoa tem um pé maior do que o tamanho normal e fica, sei lá... Desproporcional e esquisito.
    Assino embaixo em todo o resto! u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que achou engraçado, eu tentei fazer ficar mais "leve" para as pessoas que fazem isso não se sentirem tããão ofendidas. xD
      E realmente, Crocs é uma coisa muito horrível, não consigo considerar aquilo nem como "chinelo", sei lá mesmo. Dá vontade de colocar fogo na lojinha da Crocs que tem aqui no shopping, eww!

      Excluir