Vantagens de Morar com o Namorado

By 15:41 ,


Já faz algum tempo que escrevi sobre as desvantagens de morar com o namorado. Foi algo aleatório e não quis que parecesse uma reclamção, mas até hoje ficava me sentindo meio mal e injusta, como se desse a entender que morar com o amor da sua vida fosse só coisas ruins. Para corrigir esse mal-entendido, resolvi então reunir uma lista dos melhores pontos positivos (vantagens) de se morar com o namorado.

• Estar sempre boa companhia
Bem, eu suponho que se você vai morar com alguém é por que você gosta de estar com aquela pessoa. Para alguns isso é uma coisa ruim, mas eu vejo como um dos melhores pontos de se morar com alguém, principalmente o namorado. Dividir cada momento de felicidade e nunca se sentir sozinho é simplesmente maravilhoso.

• Dormir e acordar juntos
Tive uma desilusão da vida no terceiro dia morando junto: dormir de conchinha não é tão bom assim quanto fazendo parecer, hahaha. Mas dormir juntos, compartilhar aqueles últimos minutos de sonolência antes de cair no sono, as vezes dormir fazendo/recebendo carinho e acordar no dia seguinte vendo o rosto da pessoa amada é um sentimento único que não sei se existe uma palavra. Aliás, existe: amor.

• Maior intimidade entre o casal
Intimidade é uma coisa que se cria com o tempo e com a convivência. Nada melhor do que passar o dia todo, todos os dias para cria-la. Você descobre coisas novas tanto sobre seu parceiro quanto sobre você mesma. Mas, por favor, nada de usar o banheiro enquanto o outro estiver tomando banho, tá? Isso ai já é intimidade demais para mim.

• Ter um amigo 24h
Quando vejo aquelas pessoas que se dizem "namorados", mas não são amigos, eu sinto pena. Por que antes de virar namorado, tem que ser amizade. Pelo menos eu penso assim, desculpa se com você é diferente. De qualquer forma, é ótimo poder contar com seu melhor amigo e namorado a qualquer hora do dia, mesmo de madrugada quando você acorda e não consegue mais dormir ou num Domingo tedioso.

• Divisão de despesas
Para quem gosta que o namorado pague tudo, ignore esse tópico, haha. Falando sério, depois que você passa a morar junto é simplesmente natural passar também a dividir as contas. Nada de querer ser bancada ou bancar tudo, tem que ter uma igualdade de acordo com o que vocês acham justo (se alguém ganha mais, por exemplo).

• Sexo
Por que né. Simplesmente está subentendido a partir do momento que você passar a morar com seu namorado.

Novamente, estou generalizando, mas essas sãos as vantagens que eu vejo em morar com o meu namorado. Talvez outras pessoas não vejam que essas coisas que citei sejam vantagens. Claro também que não se resume só a essas coisas. Morar com o namorado é uma experiência cheia de surpresas e alegrias.

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Preciso conseguir um primeiro

    ResponderExcluir
  2. Dormir de conchinha é a maior desilusão de 99,999% dos casais que sonham em dormir de conchinha. Mas dá pra dormir abraçadinho*.

    * sujeito a acordar com o braço dormente e dores por todo o corpo na manhã seguinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, verdade verdadeira viu?
      Geralmente fico de conchinha só uns cinco minutos com meu namorado e dai fica desconfortável. :P

      Excluir