"Do contra": Coisas que todo mundo ama - menos eu!

By 16:14 ,


O post de hoje é mais uma blogagem coletiva do Rotaroots. O tema de Maio foi o que mais me identifiquei até hoje: coisas que todo mundo ama e eu odeio. Quem me conhece bem sabe que as vezes eu tenho um lado meio odioso e que facilmente detesto algumas coisas, ainda mais quando parece virar "modinha" e todo mundo começa a falar bem e morrer de amores. Só pelo fato de virar modinha já é um motivo para eu me incomodar e ficar de saco cheio, mas hoje resolvi separar apenas as coisas que mais odeio na vida. Sei que a palavra "ódio" é meio forte, mas tenho motivos de sobra para desgostar fortemente dessas coisas que vou citar, olha só:


VERÃO
Calor, sol, gente suada se amontoando no busão lotado dia de domingo indo para praia mais lotada ainda... Eca, só de pensar nessas coisas me dá vontade de me esconder eternamente dentro do meu quarto e nunca mais sair de lá. Odeio ficar suada, e odeio sentir calor por que simplesmente não tem como amenizar a sensação. Você pode tomar quantos banhos quiser, mas sempre vai ficar com a sensação de estar pegando fogo. Frio >>>> Calor. <3


FESTAS
Seja baladas, festa de casamento ou qualquer canto que tenha uma aglomeração de mais de três pessoas, já não gosto. Não consigo me sentir confortável no meio de um monte de gente estranha, por mais "divertido" que seja o lugar. Bate aquela claustrofobia, uma agonia crescente e vontade de sair correndo sem olhar para trás. Pode me chamar de antissocial, mas prefiro muito mais ficar no conforto do meu lar me divertindo sozinha ou com o namorado.

CERVEJA
Até hoje não entendi a graça da cerveja, sério. É um negócio ruim e que causa embriaguez e ainda tem gente que acha "bacana". Além do mais o gosto daquilo é horrível, eca. Meu povo, cerveja tem gosto de mato mijado. #prontofalei 

TELEVISÃO
Não bem o eletrodoméstico, mas a rede de televisão aberta brasileira. Principalmente novela e programas de domingo. Ligar a TV num dia de domingo é masoquismo puro, por que não passa nada presta. É um programa mais idiota e apelativo que o outro. Só as pegadinhas do Silvio Santos salvavam, mas nem isso hoje em dia já que resolveram colocar um povo retardado no meio, urgh. Não consigo confiar em pessoas que assistem novelas e Domingão do Faustão, na boa.

GAME OF THRONES
Não consigo engolir GoT. É chato, arrastado, cheio de nudez desnecessária, muito chato mesmo e eu sei disso sem ter assistido mais de três episódios. Tentei ler o livro para ver se conseguia entender por que todo esse frenesi pela série, mas foi um dos únicos três livros que larguei na minha vida: simplesmente não consegui aguentar aquela chatice.

JOHN GREEN
Falando em chatice e frenesi desnecessário, temos aqui o atual rei disso: John Green. Toda vez que vejo alguém morrendo de amores e elogios pelo livro A Culpa É das Estrelas ou algum outro do John Green eu me pergunto se eu sou normal por não ter gostado nem um pouco. Tentei com A Culpa É das Estrelas, depois com O Teorema Katherine e por fim com Quem É Você, Alasca?. Não consegui gostar de nenhum, talvez bem pouco de O Teorama Katherine e ainda assim foi bem chato no começo e quase desisti. Acho a escrita do autor "sem sal" e muito chata. Desperdicei meu ryco dinheirinho com essas porcarias de livros só por que estavam falando tanto do "queridinho John Green", bléh.

PIMENTA & CANELA
Dizem que a canela é a pimenta de doces. Pois eu detesto qualquer coisa apimentada/picante, seja em doces ou salgados. Minha mãe costumava colocar só um pouquinho de pimenta "para dar gosto" na comida achando que eu não iria notar, mas era só provar um pouquinho que eu conseguia identificar aquele sabor maldito e ardoso e perdia meu apetite. Hoje em dia eu consigo identificar uma comida picante só pelo cheiro, por mais que tentem disfarçar. Odeio até mesmo os ketchups picantes. Se quiser me ver muito irritada é só colocar pimenta/canela em algo que estou comendo, é certeza de ter mortes.

BEBÊS
Preciso mesmo explicar esse? Bebês são bichos frágeis, idiotas e que soltam diversos tipos de secreções por diversas partes. Ah, também são desnecessariamente barulhentos e feios. NÃO CONSIGO ACHAR BEBÊ BONITO, OK?! Toda vez que tenho que ir para algum lugar eu torço fortemente para que não tenha nenhum bebê por perto, por que simplesmente não suporto choro dessas criaturas infernais. Pra que ter filhos minha gente, alguém explica? Aliás, não quero saber de verdade. Só sei que nunca quis e ainda continuo nunca querendo filhos.

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros da old school, que querem trazer de volta a velha e verdadeira paixão por seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Posts relacionados

8 Comentários

  1. Vou confessar que dei boas risadas lendo esse post hahah
    A maioria do que tu disse eu tbm não gosto, exceto bebês. São tipo zumbis fofos *0*
    hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém se divertiu com a minha "odiosidade", hahaha.
      E, de todos, bebês são o que mais tenho ódio/raiva, por que sempre tem um infeliz chorando onde quer que eu vá. Dá vontade de pegar o troço (bebê) e jogar pela janela, sério. Acho que nunca serei mãe. xD

      Excluir
  2. Hahahaha adorei! Também tenho muitas coisas que todo mundo gosta e eu não!

    Me identifiquei com a cerveja (deteeeeeeesto) e televisão (se ligo a minha uma vez por mês é muito).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse falar tudo que não gosto teria lista para a vida toda, haha.
      E desde que comecei a usar o Netflix (mais de dois anos), nunca mais liguei a TV ou assisti mais do que um comercial, eca. :P

      Excluir
  3. Nathalia Talita28 maio, 2014

    Achei que só eu odiava bebês ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebês são mais odiados do que você imagina, só que poucas pessoas tem coragem de admitir isso em voz alta. :P

      Excluir
  4. Eu também odeio cerveja! :D Difícil achar alguém que odeia essa bebida ruim! hahahah

    E, caramba, que bebê medonho! Eu não sei me dar bem com crianças/ bebês, por isso não amo bebês, mas acho eles fofinhos! E tenho certeza que vou adorar quando eu tiver o meu bebê (daqui a muitos anos) hahaha

    E eu AMO canela *-* Amo, amo, amo! Coloco em qualquer doce e fica uma delícia! Mas meu namorado também não gosta muito de canela não, viu? Você não é a única!

    Eu gostei do que eu li do John Green. Mas não acho tudo isso dele. Gosto, mas não é o melhor autor do mundo para causar esse frenesi todo (sinceramente... "A Culpa é das Estrelas" me lembrou os livros do Sparks, nada tãão original. Eu gostei, mas não achei tudo isso!).

    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destesto cerveja e bebidas alcoolicas no geral, mas sempre quis experimentar aqueles drinks bonitinhos, pode isso? Hahaha.

      Bebês não são coisa de Deus não, sério... Odeio ter que ficar no mesmo ambiente que um, sei lá. E quando é no avião? Urgh. D:
      Partiu meu coração seu comentário de colocar canela em tudo... Que desperdício. </3

      Enfim, John Green é meio sem graça demais. Não consegui gostar de nada que ele escreveu, achei meio bobo e forçado. Mas tem gosto para tudo nesse mundo né? Eu respeito, mas nunca vou entender essa babação toda por ele. :P

      Excluir